Inscreva-se no NeoBux

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ganhar dinheiro no NEOBUX


O Neobux é um dos sites mais populares de PTC e tem a vantagem de ser português, pelo que é mais fácil a alguém que se inicia neste sistema ir descobrindo como ele funciona. Tem, ainda, uma óptima reputação de fazer os pagamentos a tempo e horas.
Antes mesmo de ir ao site, se não tem, deve abrir conta no Payza ou Paypal, que são sistemas seguros de transferência de dinheiro, para onde a Neobux transferirá, posteriormente, os seus lucros. Veja aqui como abrir conta no Paypal.
Chegando ao site NeoBux clique na tecla “Registe-se” para se inscrever. Aparece-lhe um formulário que deve preencher com o nome de utilizador que vai usar, e-mail, palavra-passe e e-mail do Payza ou Paypal, para além de copiar o código de validação e dizer que aceita os termos do serviço.
Uma vez cumprido esse passo, o NeoBux envia para o e-mail que indicou um código de activação. Basta clicar nele e a inscrição ficou concluída. Agora só tem de fazer o login, com o nome de utilizador e e-mail e pode começar a ‘trabalhar’.
Para isso, clique em “Ver Anúncios”, depois, no primeiro que aparecer e, de seguida, na pequena bola vermelha que lhe aparece. Abre-se o anúncio e um temporizador que ao fim de poucos segundos, lhe indica, através da informação “Anúncio Validado”, que a tarefa foi cumprida com sucesso. Clique em “Fechar” e o site volta ao quadro anterior, mostrando-lhe os anúncios em que pode ainda clicar.
Neste tipo de sites, há a regra de só se poder clicar nos mesmos anúncios uma vez por dia e, após ter acabado de clicar nos anúncios disponibilizados, o sistema indica-lhe a que horas eles ficarão, de novo, disponíveis. No entanto, pode acontecer que, entretanto, surjam novos anúncios, pelo que não perde nada se, de vez em quando, for passando pelo site.
Para já, pode clicar no seu nome de utilizador e verificar a sua conta. Abre-se uma janela que lhe dá várias informações, das quais a mais importante é, naturalmente, quanto é que tem acumulado até à data.

No próximo post iremos descobrir as outras funcionalidades do NeoBux.


Sem comentários:

Enviar um comentário