Inscreva-se no NeoBux

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Colocar outros a ganhar dinheiro para si


Se, nesta fase, teve curiosidade e já experimentou o NeoBux pode ter ficado com a sensação de que por mais anúncios que clique, no fim do mês, aquilo que lucra é muito pouco. Pois bem, mas e então se tivesse vários (um, dois, dez, cem, milhares) de outros utilizadores a trabalhar para si? Basicamente, é isso que fazem os “Referidos”. Uma parte daquilo que os “seus referidos” facturam revertem para a sua conta, situação que torna bem mais atraente esta forma de ganhar dinheiro.

Mas então, como se conseguem referidos?
Há dois tipos de referidos, os directos e os alugados. Os directos são aqueles que se registam colocando o seu nome de utilizador no campo do referente. Pode também utilizar um código que o NeoBux disponibiliza, colocá-lo no seu blog ou site e quando alguém entrar no NeoBux por essa via, fica, automaticamente, como seu referente.
Há outro tipo de referidos, os alugados. São utilizadores que chegaram ao sistema sem referente e cujos serviços pode alugar, pagando, para o efeito, 0,20 euros por mês ao NeoBux. Este valor pode ser substancialmente reduzido, caso opte pelas condições de pagamento mais vantajosas.

No próximo post, vamos saber mais sobre este tema.  

Sem comentários:

Enviar um comentário